Geral - 31/05/2019 - 18:23:45
“Em Dia Com a Justiça no Rádio” apresenta histórias de adoção
Programa desta semana conta os relatos de quem quer uma família e de quem já adotou

- Programa Em Dia Com a Justiça no Rádio / Edição 141

O programa Em Dia Com a Justiça no Rádio desta semana tem duração de 06 minutos e 07 segundos e destaca as histórias de adoção. A adolescente Ariely, de 16 anos, é uma jovem que vive em abrigo e sonha com uma família e um futuro promissor.

Durante o 8º Encontro Estadual de Adoção, que aconteceu em Maceió na última semana, a equipe do Podcast do TJAL conheceu um casal que sonha em adotar uma criança.

E quem já adotou também contou sua história. Foi o caso de Juliana, que hoje é mãe das pequenas Júlia e Jaqueline. Conheça esses relatos nesta edição do Em Dia Com a Justiça no Rádio.


O programa


O Em Dia Com a Justiça no Rádio é uma produção da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que tem como objetivo facilitar a comunicação do Judiciário com a população. O programa traz matérias que informam, explicam e orientam a população sobre seus direitos e deveres.


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.