Geral - 05/06/2019 - 13:40:36
Encontro Regional de Juízes da Infância ocorre nesta sexta (7), em Arapiraca
Magistrados debaterão projetos voltados para adoção e temas como depoimento especial e internação provisória de crianças e adolescentes

Assuntos relacionados à adoção serão discutidos por magistrados da Infância e Juventude, nesta sexta (7), em Arapiraca. Assuntos relacionados à adoção serão discutidos por magistrados da Infância e Juventude, nesta sexta (7), em Arapiraca. Foto: Isaac Neves
- Arapiraca sedia 1º Encontro Regional de Juízes da Infância, nesta sexta-feira

A Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude de Alagoas (CEIJ) promove, nesta sexta-feira (7), o I Encontro Regional de Juízes da Infância e da Juventude do Estado. O evento terá início às 9h, no Auditório da Turma Recursal da 2ª Região, localizado no Complexo dos Juizados, em Arapiraca.

O encontro tem como objetivo discutir os projetos “Adoções Possíveis”, de incentivo à adoção tardia, e “Mãe Consciente”, voltado para orientar mulheres que desejam entregar seus filhos para adoção. Também serão debatidos temas como depoimento especial, cadastros da infância, prazos de acolhimento, destituição, adoção e internação provisória.

Thaynara Monteiro - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.