Adoções Possíveis - 28/07/2020 - 16:19:26
João Paulo de Lima, 13 anos #AdoçõesPossíveis
Apaixonado por atividades físicas e com facilidade de fazer amigos por onde passa, o jovem sonha em encontrar uma família

- Campanha Adoções Possíveis incentiva adoção tardia em Alagoas

Há cinco anos no abrigo Acolher, João Paulo de Lima, de 13 anos, tem um sonho maior do que ser jogador de futebol: ter uma família carinhosa para dar muito amor. Parte da história do jovem foi contada pela Diretoria de Comunicação do TJAL em mais um vídeo da campanha Adoções Possíveis.

Apaixonado por atividades físicas e com facilidade para fazer amigos por onde passa, João Paulo é participante ativo do projeto Golfinho e já é um excelente nadador. Assista ao vídeo e conheça um pouco da rotina desse pequeno atleta.

A campanha Adoções Possíveis, promovida pela Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ) e pela Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça, durante a gestão do presidente Tutmés Airan de Albuquerque, tem como objetivo incentivar adoções tardias por meio de vídeos que mostram um pouquinho da história de cada criança e adolescente que quer falar.

Os interessados devem entrar em contato com a 28ª Vara Cível da Capital através do telefone (82) 99983-5120 ou do e-mail  vcivel28@tjal.jus.br. Aqueles que não quiserem adotar, mas contribuir com o futuro e a afetividade das crianças e adolescentes, podem participar do projeto de apadrinhamento


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL -RF
imprensa@tjal.jus.br 



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.