Adoções Possíveis - 08/12/2020 - 15:57:01
Jeane, 17 anos #AdoçõesPossíveis
Apaixonada por animais, a jovem pretende se tornar veterinária e tirar os bichinhos das ruas, mas seu maior sonho é encontrar uma família

- Conheça Jeane Santos, de 17 anos, da campanha #AdoçõesPossíveis

"Meu maior sonho é ser adotada. É ter uma família que me respeite, que me guarde e que possa me ajudar nas minhas dificuldades. Eu espero ser feliz", aguarda Jeane, de 17 anos. A história da jovem é uma das que são contadas na campanha Adoções Possíveis, que incentiva a adoção tardia.

Há 11 anos em uma unidade de acolhimento, Jeane é apaixonada por animais, quer se tornar veterinária e tirar os bichinhos das ruas. Ela adora brincar com cães, conversar, ouvir música e tocar flauta. Também é uma ótima aluna e gosta de matemática.

A campanha Adoções Possíveis é promovida pela Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ) e pela Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). São produzidos vídeos que mostram um pouco da história de cada criança e adolescente que quer encontrar um lar. 

Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas na página adocao.tjal.jus.br. Os interessados em realizar adoções devem entrar em contato com a 28ª Vara Cível de Maceió através do telefone (82) 99983-5120 ou do e-mail vcivel28@tjal.jus.br.

Aqueles que não quiserem adotar, mas contribuir com o futuro e a afetividade das crianças e adolescentes, podem participar do projeto de apadrinhamento.


Winícius Correia - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br 


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.