Adoções Possíveis - 23/02/2021 - 10:54:04
Beabá da Justiça explica o trabalho do Grupo de Apoio à Adoção do Judiciário de Alagoas
Coordenadora Fátima Malta, servidora da 28ª Vara Cível da Capital, reforça que as reuniões são abertas ao público e esclarecem dúvidas de casais interessados em adoção

O Grupo de Apoio à Adoção de Alagoas é formado por voluntários que se dedicam, em encontros mensais, a auxiliar casais que estão em processo de adoção. A psicóloga Fátima Malta, que trabalha na 28ª Vara Cível da Capital Infância e Juventude e coordena o grupo, contou no Beabá da Justiça que as reuniões são um espaço aberto para discussões sobre o ato de adotar.

Em entrevista ao repórter Breno Leal, do PodCast TJAL, a psicóloga afirmou que o grupo necessita do apoio de mais voluntários e explicou como os interessados podem contribuir com o trabalho. Aperte o play no vídeo acima e conheça mais do Grupo de Apoio à Adoção de Alagoas, que há quase cinco anos oferece acompanha famílias em processo de adoção.

Confira a entrevista nas redes sociais Instagram e Youtube.  

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br 


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.