300 anos - 26/04/2021 - 13:38:35
Podcast TJAL: Pretendentes à adoção devem conhecer realidade de crianças e adolescentes de abrigos
Programa destaca a importância da informação para os futuros pais como forma de minimizar traumas

- Programa Em Dia Com a Justiça no Rádio / Edição 204

?O Em Dia Com a Justiça no Rádio está no ar, com duração de 06 minutos e 15 segundos, e fala sobre os aspectos psicossociais de uma criança que aguarda por uma família em abrigos.  A pedagoga Daiane Oliveira conversou com a equipe do Podcast do TJAL e explicou como é o desenvolvimento de uma criança em casa de acolhimento.

Quem pretende adotar precisa ter conhecimento sobre a realidade dos meninos e meninas que estão aptos para adoção. Essa informação pode evitar que essas crianças sejam devolvidas durante o processo e minimizar os traumas. Saiba mais sobre esse assunto nesta edição do Em Dia Com a Justiça no Rádio.



O programa


O Em Dia Com a Justiça no Rádio é uma produção da Diretoria de Comunicação do TJAL, que tem como objetivo facilitar a comunicação do Judiciário com a população. O programa traz matérias que informam, explicam e orientam a população sobre seus direitos e dever


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.