Adoções Possíveis - 24/08/2021 - 15:52:09
Juíza Fátima Pirauá debate desafios da adoção em tempos de pandemia
Magistrada participa de evento promovido pela Faculdade Cesmac do Agreste nesta quarta (25), às 19h

A juíza Fátima Pirauá, da Coordenadoria da Infância e Juventude (CEIJ) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), debate nesta quarta-feira (25), às 19h, os desafios da adoção em tempos de pandemia. A palestra, que poderá ser acompanhada de forma online pelo Teams, será promovida pela Liga Acadêmica de Direito das Famílias (LADF), da Faculdade Cesmac do Agreste.

O secretário-executivo da CEIJ, Hamilton Azevedo, também participa da discussão, falando sobre o projeto Adoções Possíveis, que busca incentivar a adoção tardia em Alagoas. Já a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio de Janeiro (OAB/RJ), Silvana Moreira, conduzirá a palestra "O superior interesse da criança e a adoção". As inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.