Em Dia com a Justiça - 01/10/2021 - 18:59:11
Podcast - Amor transforma apadrinhamento em adoção
Programa desta semana também traz as novidades do projeto "Mãe Consciente" que esclarece direito da mãe de entregar seu filho à adoção

- Programa Em Dia Com a Justiça no Rádio / Edição 222

?O Em Dia Com a Justiça no Rádio de hoje fala de adoção. A juíza Fatima Pirauá destaca que as mães têm o direito de entregar seu filho para adoção, sem constrangimento ou julgamento.

O programa também apresenta uma história emocionante de uma professora da cidade de Junqueiro, que só queria apadrinhar, mas acabou adotando uma criança

Produzido pela Diretoria de Comunicação (Dicom) do TJAL, o Em Dia Com a Justiça no Rádio informa, explica e orienta a população sobre seus direitos e deveres.

Em Dia Com a Justiça no Spotify

O programa, que tem duração de 05 minutos e  08 segundos, é enviado a emissoras de rádio da capital e do interior de Alagoas e também está disponível no Spotify, com conteúdo novo toda sexta-feira. 

Para acessar e ouvir os áudios basta procurar por Podcast TJAL, na barra de busca do aplicativo.



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.